Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Acontecimento



  Estava indo para aquele lugar. Não sabia se era o certo a fazer. Queria tentar, mas estava com medo, mas eu não podia desistir, pelo menos não agora.
  Estava toda arrumada , cabelo perfeitamente alinhado, aquele vestido grande, exagerado, mas lindo, meu sapato com o salto mediano, minha maquiagem, que acentuava a área dos meus olhos, com um rosa claro e o preto que sublinhava o contorno do meu olho, meus cílios estavam maiores que costumavam ser, mais pretos.
  Sim, eu queria aquilo, mas será que agora, isso era tão necessário naquele momento. Porque se eu fizesse aquilo agora, não teria mais chance de desfazer ou de refazer.
  Pedi, para que o motorista que me levava, parar para eu tomar um ar fresco e pensar direito. Desci do carro. Logo ali em frente havia um banco, feito de uma madeira, clara, com os braços de ferro, um ferro preto, o banco estava em frente do mar, que estava, calmo, em um azul esverdeado, que refletia aquele por do sol, que deixava o céu roxo, e o horizonte alaranjado. Esse lugar era perfeito para tomar um ar fresco, mas mesmo sendo lindo aquele lugar, eu não tinha muito tempo, eu realmente precisava ir. Sim já havia pensado bastante nos prós e nos contras.
 Agora sim, eu realmente podia ter certeza do que queria, estava pronta para qualquer reação, minha ou das outras pessoas, agora eu estava mais calma, agora, eu conseguia e podiam continuar meu caminho.
 Então decididamente me levantei do banco, erguendo a barra do meu vestido para que eu pudesse  andar mais facilmente, andei em direção ao carro, que estava parado já há um tempo, a minha espera, mas, quando estava chegando a grande carro, preto que me esperava. Aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário