Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2013

"ATORA"

  
-Qual o nome daquela ATORA, mesmo??
-ATORA!!!!?????!!!!!
-É!!!
 Um minuto de silêncio.
-Você quis dizer atriz?
-Não!! Quis dizer ATORA, o certo.
-Não, não claro que não!!!! 
-Claro, que é certo ATORA!
 Mais um minuto de silêncio.
-Você é burra??!!?? Não consigo compreender o que você está falando, porque você não sabe pronunciar as palavras.
-Não é ATORA o jeito certo?
-Não! Claro que não!
-É atriz??
-Sim, claro né mane! Você já ouviu alguém falar ATORA?
-Eu tenho quase certeza que é ATORA.
-AHHHH MEUS DEUS! Só uma coisa, em que ano você está?
-Oitavo, porque??
-Acho que você está precisando voltar para o G.I.
-AHH, para de ser chata!!! Eu cometo erros, ok??
-Eu não estou sendo chata, só estou sendo esperta. Mas agora chega de falar do seu erro, e vamos embora que se não a gente chega atrasadas no filme, e e não quero perder nem um minuto desse filme, porque tem a Jennifer Lawrence, e ela é minha ATORA preferida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário