Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de abril de 2013

Balões Coloridos

-->




 Meu cachorro, mediano, cor de bombom, companheiro, carinhoso e brincalhão. Sempre foi daqueles medrosos, bobões, preguiçosos, presunçosos. Medo de trovão, raio, gato e água.
 Um dia estava eu, minha mãe e meu irmão, fazendo uma festa, surpresa, para a amiga da minha mãe.
 Enchíamos, balões, de diversas cores. Meu cachorro, como já era de se esperar, estava muito alegre, também pudera, ser um cachorro e ver aquelas coisas coloridas, leves, que com um toque, simplesmente voavam, se fosse eu, no lugar dele também ficaria feliz. Ele, estava agitado, ansioso, surpreso. Nunca havia visto ele tão alegre. Realmente, balões sempre deixam as pessoas e os animais mais felizes. Ele, se divertia, corria, para aquele amontoado colorido e dispersava os balões. 
 Eu, estava muito intrigada com aquela cena, era muito bonita vê ela, era inocente, era acolhedora. 
 Quando de repente algo me chamou a atenção. Meu cachorro agora não estava mais correndo para os montes coloridos, ele agora se concentrava em um balão, vermelho. Dava cabeçadas e patadas no balão, e aí por algum motivo, meu cachorro imprensou o balão vermelho contra a parede branca, sua cabeça depositava toda a sua força no balão.     
 Sabia qual resultado aquilo daria, mas estava concentrada demais impedir. 
 Então algo me arrancou dos meus pensamentos, um barulho um tanto quanto perturbador, um tanto quanto irritante. Um som alto, que me dava calafrios, o som do  balão, vermelho, estourando. E logo depois um som mais baixo, mas mais agonizante que  o outro , o som da cabeça do meu cachorro se colidindo, contra a parede. Rapidamente, me pus de pé e peguei ele no colo, seu choro ecoava de sua garganta, parte de mim estava com pena, mas a outra achava engraçada, a cena que acabara de ver. 
 Meu cachorro depois disso continuaria tendo medo de trovão, raio, gato e água, mas agora seria isso tudo e mais o medo de balões, principalmente os coloridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário